Prefeito Eduardo Paes, eu apoio os garis do Rio: Nenhuma demissão!
carnaval-rio-janeiro20140303-0187-size-598

Prefeito Eduardo Paes, eu apoio os garis do Rio: Nenhuma demissão!

Os garis do Rio de Janeiro estão em greve desde o dia 1º de março exigindo melhores condições de trabalho, reajuste salarial, vale-refeição e pagamento de hora extra.

6 mar 2014, 03:23

O Juntos! se solidariza com a luta dos trabalhadores da Companhia Municipal de Limpeza Urbana (Comlurb) que estão em greve por elhores condições de trabalho, reajuste salarial, vale-refeição e pagamento de hora extra. Como a greve dos rodoviários de Porto Alegre, repudiamos o sindicato que não representa a categoria e as represálias promovidas pelo prefeito Eduardo Paes (PMDB) expressas na demissão de 300 garis grevistas.

Mais uma vez, a Rede Globo e o prefeito atuam em parceria para desmobilizar os trabalhadores. A rede de TV reduz a mobilização que envolve mais de 3 mil garis em “protestos de pequeno grupo”, escondendo os prejuízos causados pela intransigência do governo e negando o papel essencial dos trabalhadores da limpeza urbana.

Vamos mostrar o nosso lado na história. Vamos assinar a petição online que exige a readmissão dos grevistas e que o prefeito negocie imediatamente!

Todo apoio à luta dos garis!

Clique aqui para assinar o abaixo-assinado!

carnaval-rio-janeiro20140303-0187-size-598

Últimas notícias