Greve dos Servidores Municipais de São Carlos
CAM008871

Greve dos Servidores Municipais de São Carlos

A cidade de São Carlos está numa situação calamitosa, vivemos sob uma prefeitura em choque com o povo, que mostra sua verdadeira face truculenta e ditatorial tratando…

22 abr 2014, 13:31

CAM008871A cidade de São Carlos está numa situação calamitosa, vivemos sob uma prefeitura em choque com o povo, que mostra sua verdadeira face truculenta e ditatorial tratando servidores municipais de todas as categorias, movimentos sociais e mesmo o legislativo como inimigos, numa política mesquinha de cooptação baixa, difamação ou perseguição daqueles que ousam lutar na defesa justa de seus direitos.
Foi assim com companheiros nossos que trabalham na prefeitura e muitos outros que não se curvam diante dos desmandos e das injustiças. Também foi assim quando a prefeitura ofereceu aos servidores um aumento esmola, de apenas 0,16% e nenhuma melhoria real nas condições de trabalho!

A juventude organizada através do Juntos, como não poderia deixar de ser, honrando o seu compromisso com a luta da classe trabalhadora, está desde as primeiras horas nos piquetes lado a lado com as demandas legítimas dos servidores, apoiando firmemente a Greve dos Servidores Municipais, ajudando a construir o movimento pela base e se solidarizando com a causa dos trabalhadores que são o coração da cidade e da nação.

Neste momento, o SAAE (serviço de água e esgoto), a Assistência Social, a Garagem, diversos Professores e o Meio Ambiente já estão paralisados e, seguindo com essa disposição, nos encaminharemos para uma greve geral como a cidade de São Carlos jamais viu. A possibilidade de vitória é real e está estampada na coragem e na disposição de cada trabalhador, nós estaremos Juntos!

Últimas notícias