Estamos  Juntos! com Felipe Bandeira, uma voz das ruas no Pará!
FELIPE SANTARÉM

Estamos Juntos! com Felipe Bandeira, uma voz das ruas no Pará!

O Juntos! acredita no protagonismo da juventude. Por isso, construímos candidaturas que representem o espírito de junho nessas eleições. Em Santarém-PA, o candidato do Juntos! será Felipe Bandeira. Juntos Podemos Revolucionar a Política!

10 jul 2014, 12:55

A juventude sonha, luta e deseja um futuro melhor. E faz isso diante de uma dura realidade.

No Brasil, milhões de jovens nem sequer tem acesso à educação e moradia. Vivemos num país que faz da cor da pele uma sentença, da orientação sexual um tabu, da mulher um objeto. No entanto, um novo período de contestação foi inaugurado em 2013.

A ação direta da juventude colocou na ordem do dia a transformação radical da sociedade. Através dos 20 centavos foi possível contestar a política tributária, o sistema da dívida pública e a corrupção generalizada em todo o país.

O Juntos! acredita no protagonismo da juventude. Por isso, construímos candidaturas que representem o espírito de junho nessas eleições. Em Santarém-PA, o candidato do Juntos! será Felipe Bandeira, estudante de ciência Econômicas na UFOPA, coordenador da União dos Estudantes de Ensino Superior de Santarém (UES) e militante ativo na construção das grandes jornadas de junho, que em Santarém contou com mais de 15 mil indignados. Estamos convictos que Felipe Bandeira será a expressão da organização e radicalidade da juventude. Basta da velha política baseada nos “acordões” e conchavos políticos. Chega de Barbalhos, Lira Mais e mensaleiros.

Parafraseando Florestan Fernandes, ou a juventude se identifica com o destino de seu povo, com ele sofrendo a mesma luta, ou se dissociam do seu povo, e nesse caso, serão aliados  daqueles que exploram o povo.

E assim como em todo Brasil (leia: https://juntos.org.br/2014/07/juntos-podemos-revolucionar-a-politica-no-brasil/), em Santarém também podemos revolucionar a política! Vamos Juntos! com Felipe Bandeira 50500, Deputado Estadual.

#AlutaMudaOJogo!

Últimas notícias