PL das Terceirizações aprovado: Agora é a vez da pressão das ruas
terc

PL das Terceirizações aprovado: Agora é a vez da pressão das ruas

Acaba de ser aprovado, na Câmara dos Deputados, com 230 votos o texto do PL das terceirizações (4330/2004). Hoje tivemos um avanço na tentativa de precarizar as condições de trabalho da classe trabalhadora.

23 abr 2015, 00:24
Acaba de ser aprovado, na Câmara dos Deputados, com 230 votos o texto do PL das terceirizações (4330/2004). Hoje tivemos um avanço na tentativa de precarizar as condições de trabalho da classe trabalhadora. O Congresso Nacional optou por ouvir e atender ao empresariado, optou por precarizar o trabalho e ignorar as vozes que estavam nas ruas no Dia Nacional de Paralisações (15 de abril).
Nossa resposta, tem que ser à altura. Afinal, “quem não pode com a formiga, não atiça o formigueiro”. Os próximos passos da tramitação é a ida do PL ao Senado, por isso se faz cada vez mais importante a organização das trabalhadoras e trabalhadores, da juventude do país. Só através da pressão popular podemos reverter essas situação. As ruas são o centro das nossas ações.
Em um cenário de ajuste fiscal e de retirada de direitos, nós reafirmamos nosso compromisso de seguirmos firmes na luta contra o retrocesso e por mais direitos.

Últimas notícias