Acabou Temer

17/maio/2017, 22h03

Contra fatos não há argumentos. Foi veiculada esta noite a notícia de que Michel Temer negociou uma mesada para Eduardo Cunha em nome de seu silêncio. A fonte pagadora e quem entregou provas da denúncia é a JBS — uma das maiores empresas de alimentos do Brasil, mais notadamente na área de processamento de carnes.

A notícia vem acompanhada ainda da informação de que Aecio também negociou dinheiro com a mesma mega corporação. A Lava Jato chega ao centro do poder.

Diante destes fatos, o governo Temer vai à lona. Com rejeição recorde, agora o governo enfrenta uma denúncia ainda mais grave. Este governo não pode prosseguir! O Congresso Nacional esmagadoramente envolvido em outras tantas denúncias de corrupção não tem legitimidade para tomar nenhuma decisão. Precisamos urgentemente de novas eleições. Todo poder ao povo!

Devemos sair às ruas!!! É o fim da linha para Temer! Façamos um novo Junho para arrancar novas eleições e barrar as reformas!

A todos os ativistas que nos acompanham, devemos participar e construir atos em todas as cidades pelo “Fora Temer!”. E ocupar Brasília no dia 24!

Assine a petição por Diretas Já! juntos.org.br/diretas-ja