A casa vai cair pro Temer

Resposta do Juntos! ao artigo de Michel Temer lançado no último dia 7 no “Tendências e Debates” da Folha de S. Paulo, em que o presidente ilegítimo tenta convencer a população de que é inocente no caso de corrupção em que está sendo investigado. Um insulto ao povo brasileiro!

Se impeachment, então quem?

Os princípios da democracia exigem que Dilma Rousseff termine o mandato. Se não houver opção, e ela for impedida, a melhor alternativa é que sejam realizadas novas eleições e, assim, que a população decida quem assumirá seu lugar.

O Brasil está em frenesi!

O governo Dilma acabou. A melhor e única saída seria convocar novas eleições gerais no país e dar ao povo o poder de votar e decidir. Só assim a vitória não será jogada no colo dos golpistas e a esquerda pode se fortalecer ao lado da soberania popular e dentro do Estado Democrático.

Você está CONFUS@?

Que tal uma saída que não seja conduzida pelo PT, PMDB, PSDB, ou seja, pela casta política? Existe? A única possibilidade é criar um mecanismo no curto prazo onde a população possa decidir, que sua vontade prevaleça. O que me vem à mente é antecipar as eleições. E você o que pensa?