Diretas Já!

Este governo não pode prosseguir! Precisamos urgentemente de novas eleições. Todo poder ao povo!

4.463 pessoas já assinaram.
Ajude-nos a chegar em 5.000!
Clique para assinar

Contra fatos não há argumentos. Foi veiculada na noite de quarta-feira (17) a notícia de que Michel Temer negociou uma mesada para Eduardo Cunha em nome de seu silêncio. A fonte pagadora e quem entregou provas da denúncia é a JBS — uma das maiores empresas de alimentos do Brasil, mais notadamente na área de processamento de carnes.

A notícia vem acompanhada ainda da informação de que Aécio também negociou dinheiro com a mesma mega corporação. A Lava Jato chega ao centro do poder.

Diante destes fatos, o governo Temer vai à lona. Com rejeição recorde, agora o governo enfrenta uma denúncia ainda mais grave. Este governo não pode prosseguir! O Congresso Nacional esmagadoramente envolvido em outras tantas denúncias de corrupção não tem legitimidade para tomar nenhuma decisão.

Precisamos urgentemente de novas eleições. Todo poder ao povo!

Vamos às ruas!
Neste domingo (21) tem atos por Fora Temer e Diretas Já em todo o Brasil:
AracajuAraucáriaAssuAtibaiaBauruBelémBlumenauBrasíliaCampinasCampo GrandeCampo MourãoCascavelCastanhalCastroCaxias do SulCratoCuritibaDiamantinaFortalezaGoiâniaHortolândiaItabunaItapetiningaJoão PessoaJoinvilleJuiz de ForaLavrasLimeiraMaceióMaríliaPalmasPato BrancoPelotasPeruibePiracicabaPorto AlegreRecifeRibeirão PretoRio ClaroRio de JaneiroSalvadorSanta Bárbara do OesteSanta Cruz do SulSantiagoSão Bernardo do CampoSão CarlosSão PauloToledoUberlândiaVenâncio AiresVitória

Neste dia 24 (quarta-feira), vamos ocupar Brasília!
Confirme presença no Facebook!