Abaixo-assinado em apoio aos professores de Belo Horizonte

Belo Horizonte se encontra no meio de uma grande mobilização dos professores, nós, abaixo-assinados, damos todo o nosso apoio à luta das professoras e dos professores e a todas as suas revindicações, e manifestamos o nosso total repúdio à repressão ao movimento exercida pela Prefeitura de Belo Horizonte e pelo Governo de Minas Gerais.

90 pessoas já assinaram.
Ajude-nos a chegar em 1.000!
Clique para assinar

Belo Horizonte se encontra no meio de uma grande mobilização dos professores. A repressão brutal sofrida pelas professoras de Educação Infantil da Rede Municipal na segunda-feira (23), pelas mãos da polícia militar do governador Pimentel (PT-MG), não serviu pra nos calar, como sempre pensam que vai ser.

A solidariedade às professoras e aos professores foi imediata, e à nossa indignação também se somaram à categoria da rede privada, que entraram em greve nessa quarta-feira contra os ataques aos seus direitos e ao reajuste de 1% proposto pelos donos das escolas e universidades particulares.

Nós, abaixo-assinados, damos todo o nosso apoio à luta das professoras e dos professores e a todas as suas revindicações, e manifestamos o nosso total repúdio à repressão ao movimento exercida pela Prefeitura de Belo Horizonte e pelo Governo de Minas Gerais.

Em defesa das professoras e dos professores!

Educação não é mercadoria!

Professor(a) protestando não é caso de polícia!

Por mais valorização à educação!