ASSINE | Cassação de Camilo Cristófaro (PSB-SP) Já!
foracamilo-1

ASSINE | Cassação de Camilo Cristófaro (PSB-SP) Já!

Cassação de Camilo Cristófaro (PSB-SP) Já!

Na sessão de 03/05 da Câmara Municipal de São Paulo, o vereador Camilo Cristófaro (PSB-SP), proferiu uma declaração racista ao dizer: “Eles arrumaram e não lavaram a calçada. É coisa de preto, né “, disse o vereador racista ao não saber que o seu microfone estava aberto.

Não vamos permitir que os espaços públicos e de tomadas de decisões do povo siga sendo ocupado por falas racistas e por pessoas que não estão compromissadas com os direitos da negritude.

No mesmo dia em que uma mulher é expulsa do metrô sob vaias ao ter uma atitude racista com uma mulher negra, não vamos deixar que essa fala saía impune em um espaço político como a Câmara de São Paulo. 

Queremos a Cassação imediata do vereador! 

Assine o nosso abaixo-assinado.

Preencha com seus dados e assine nosso abaixo-assinado!

Ao submeter seus dados, vocẽ está de acordo com nossa política de privacidade, a assinatura significa que seu nome e cidade constarão do abaixo-assinado final a ser protocolado. Como este site é protegido pelo reCAPTCHA, a política de privacidade e os termos de serviço do Google também se aplicam.

Obrigado!

FORMULÁRIO ENVIADO COM SUCESSO!

Quem somos

O Juntos! é um coletivo de juventude presente do norte ao sul do Brasil. Nos organizamos em escolas, universidades, bairros, locais de trabalho e por pautas específicas. Nossa luta é para intervir na realidade, disputar ideias e construir uma sociedade radicalmente diferente.

Seja Juntos!

Sabemos que apenas juntos, organizados e com um programa radical, conseguiremos superar esse sistema nefasto para construir uma sociedade totalmente diferente, livre da exploração e da opressão. Para isso, precisamos transformar a nossa indignação em luta. Vem com a gente!