Seja Juntos!
Seja Juntos

Seja Juntos!

Para fazer parte do Juntos!, entre em contato com um dos organizadores dos nossos núcleos de universidade, escola, cidade ou estado. Se ainda não existe Juntos! onde você mora ou estuda, ajude a fundar um núcleo. Em nossos núcleos discutimos política, fazemos formações teóricas e pensamos coletivamente nas nossas intervenções no movimento, de maneira democrática e participativa. Além de núcleos gerais, também podemos construir núcleos temáticos: de negritude, LGBT, de mulheres, de defesa do meio ambiente etc.

Além dos núcleos, nós do Juntos! buscamos construir as entidades representativas dos locais onde estudamos, como os Diretórios Centrais dos Estudantes (DCEs) e Centros e Diretórios Acadêmicos (CAs e DAs) das universidades e os Grêmios Estudantis nas escolas. Nesses lugares, podemos potencializar a nossa luta para construí-la em conjunto com os estudantes no geral, organizando mais pessoas na mobilização.

Ser Juntos! nesse momento é acreditar na auto-organização da juventude, na mobilização permanente e que outra sociedade é possível. Entre em contato conosco e construa o Juntos! você também!

Juntos! nacional

E-mail: juntos@juntos.org.br

WhatsApp: (21) 99185-8182

Juntos! nos estados