ASSINE | Passe Livre em São Paulo Já!
og-passe-livre

ASSINE | Passe Livre em São Paulo Já!

ABAIXO ASSINADO: PASSE-LIVRE EM SÃO PAULO JÁ!

A luta pelo passe-livre ganhou um novo capítulo nas eleições deste ano, quando conquistamos o direito de que milhões de brasileiros não precisassem pagar o transporte para ir votar.

Passadas algumas semanas, o prefeito Ricardo Nunes, um dos últimos prefeitos de capitais a aprovar o passe-livre nas eleições, anunciou que estava estudando a possibilidade de implementar a gratuidade no transporte.

Hoje, são milhões de pessoas que deixam de se deslocar pela cidade por não ter dinheiro para a passagem de ônibus. Garantir o passe-livre é garantir que o acesso à cidade não seja restrito à população pobre e das periferias

Sabemos que, assim como a conquista do passe-livre nas eleições, nossas vitórias são fruto da nossa luta. Ricardo Nunes, queremos o passe-livre em São Paulo já!

Preencha com seus dados e assine nosso abaixo-assinado!

Ao submeter seus dados, vocẽ está de acordo com nossa política de privacidade, a assinatura significa que seu nome e cidade constarão do abaixo-assinado final a ser protocolado. Como este site é protegido pelo reCAPTCHA, a política de privacidade e os termos de serviço do Google também se aplicam.

Assinatura Registrada com Sucesso!

Obrigado por fortalecer a luta pelo direito à cidade e pela tarifa zero em São Paulo! A luta continua!

Siga o coletivo Juntos! nas redes para acompanhar os próximos passos da mobilização.

Quem somos

O Juntos! é um coletivo de juventude presente do norte ao sul do Brasil. Nos organizamos em escolas, universidades, bairros, locais de trabalho e por pautas específicas. Nossa luta é para intervir na realidade, disputar ideias e construir uma sociedade radicalmente diferente.

Seja Juntos!

Sabemos que apenas juntos, organizados e com um programa radical, conseguiremos superar esse sistema nefasto para construir uma sociedade totalmente diferente, livre da exploração e da opressão. Para isso, precisamos transformar a nossa indignação em luta. Vem com a gente!