Direto da Acampada de Porto Alegre!
6246923527_03c6f729a7

Direto da Acampada de Porto Alegre!

Certamente depois de hoje Porto Alegre não será mais a mesma. Mais de 2.000 pessoas marcharam pelas ruas da capital gaúcha protestando contra o Capitalismo. As músicas entoadas reivindicavam os movimentos na Espanha, no Chile, em Portugal. O povo se moveu por democracia real já!

15 out 2011, 23:27

Certamente depois de hoje Porto Alegre não será mais a mesma. Mais de 2.000 pessoas marcharam pelas ruas da capital gaúcha protestando contra o Capitalismo. As músicas entoadas reivindicavam os movimentos na Espanha, no Chile, em Portugal. O povo se moveu por democracia real já. Numa só voz nos conectamos com pessoas do mundo inteiro.

O movimento Juntos! fez a sua parte. Agitamos, marchamos e politizamos. Debatemos em uma atividade com mais de 200 pessoas a crise capitalista e a resposta da juventude. Mas a conclusão foi a mesma para todos: o sistema está falido, mas não cairá de maduro. Teremos que nas ruas derrubá-lo.

Amanhã teremos oficinas de grafitti, debate sobre opressões, mídia contra-hegemônica, e meio ambiente. As atividades começam a partir das 10h. Depois faremos a plenária final do acampamento e voltaremos em marcha para o parque da Redenção para encerrarmos essa acampada com um grande ato.

Vem tu também para a Matriz construir um mundo diferente!!!

Movimento Juntos! direto da acampada de Porto Alegre

 

Últimas notícias