São Carlos convida: Plenária de Criação do Programa de Juventude!
juntos são carlos

São Carlos convida: Plenária de Criação do Programa de Juventude!

O Juntos! São Carlos convida todas e todos a participarem da PLENÁRIA DE CRIAÇÃO DO “PROGRAMA DA JUVENTUDE PARA OCUPAR A POLÍTICA”!

25 jun 2012, 15:34

A crise econômica deixou a juventude em vários lugares do mundo sem perspectiva: sem emprego, sem educação, sem cultura. Essa juventude se tornou também SEM MEDO e tomou praças e ruas para serem protagonistas de uma nova forma de fazer política: com participação ampla e direta, de forma democrática e transparente.

Bem diferente da política de gabinete que muito conhecemos, das negociatas, dessa velha política que prioriza empreiteiros, banqueiros e ruralistas, enquanto o povo tem suas condições de vida precarizadas.

Estivemos pelo Brasil inteiro construindo grandes lutas nas ruas: contra aumentos abusivos nas passagens de ônibus e pelo direito ao transporte público, em defesa da educação pública de qualidade, por mais cultura para todos(as), contra Belo Monte e o novo Código (anti)Florestal, pela criminalização da homofobia, pelo fim da opressão contra a mulher.

Chegou a hora de usarmos essa indignação para #Ocupar a Política

Temos que aproveitar o momento das eleições para levar a NOSSA política para dentro das câmaras e palácios. É hora de contestar!
O momento eleitoral não pode mais ser um jogo de cartas marcadas, TEM DE SER o momento de criar um novo projeto para São Carlos.

Chegou a hora do novo, chegou a nossa vez, venha experimentar a construção coletiva. Vamos construir Juntos?

O Juntos! São Carlos convida todas e todos a participarem da PLENÁRIA DE CRIAÇÃO DO “PROGRAMA DA JUVENTUDE PARA OCUPAR A POLÍTICA”

Na Praça XV
Dia 27/06 (quarta)
às 19h

Últimas notícias