Vem aí o acampamento do Juntos SP!
10891537_844902188901070_4438527354674169765_n

Vem aí o acampamento do Juntos SP!

Confira a primeira circular informativa do acampamento do Juntos SP

Juntos SP 31 jan 2016, 19:34

Nos dias 12 e 13 de março vamos fazer o acampamento estadual do JUNTOS SP com o tema “Ocupar as Escolas, tomar as ruas e Invadir os Livros de História”. Achamos que a luta dos secundaristas, das mulheres e de toda juventude em luta já fizeram história. Por isso, com este tema, vamos para um sítio em Itapevi com pessoas de diversos cantos e realidades; com diversos gostos e pensamentos, para juntos, discutirmos a situação do nosso país e as diversas lutas que estão rolando, além de se conhecer, trocar experiências e se divertir.

O que vai rolar?

Vai rolar muito debate político, discussões sobre os mais variados temas como mulheres, negros, LGBTs, legalização, a cidade, situação internacional, o movimento das escolas. Espaços de mão na massa com bateria, stencil, além de um sarau e uma boa festa para todo mundo se entrosar. A programação sairá logo mais!

Onde será?

O local será o Sítio Jacucaí, em Itapevi (SP). O sítio possui áreas de lazer, com piscina e campo de futebol, espaço para montagem de barracas, além de locais para realização das plenárias e reuniões. O local é de fácil acesso por meio de transporte público. Teremos pontos de encontro, na capital e no interior, para a ida ao sítio. Os horários e locais serão divulgados nas próximas semanas.

Quem pode ir?

Todas e todos que querem, de alguma forma, lutar contra a desigualdade e falta de direitos na sua escola, quebrada, cursinho, trabalho, universidade ou todo o mundo. Basta se inscrever e colar! Logo mais soltaremos o formulário de inscrição!

Já já divulgaremos mais informações. Até lá!
Confirme presença no evento do acampamento:
https://www.facebook.com/events/555112581317958/


Últimas notícias