Sacolão Cultural do Butantã
sacolao-cort

Sacolão Cultural do Butantã

No próximo domingo, dia 30/01, a Rede Emancipa em conjunto com artistas e moradores irá realizar mais um Sacolão Cultural no Butantã. Dessa vez, além da defesa da Praça Elis Regina, teremos o mote da livre manifestação dos artistas de rua, absurdamente perseguidos e proibidos de trabalhar pelo prefeito Kassab. Venha tomar um café da manhã com a gente, a partir das 10h.

27 jan 2011, 00:19

No próximo domingo, dia 30/01, a Rede Emancipa em conjunto com artistas e moradores irá realizar mais um Sacolão Cultural no Butantã. Em 2011 o Sacolão será realizado todo último domingo do mês na Praça Elis Regina – coração da região – que está sendo ameaçada de ser transformada em túnel pela prefeitura de São Paulo. Dessa vez, além da defesa da praça, teremos o mote da livre manifestação dos artistas de rua, absurdamente perseguidos e proibidos de trabalhar pelo prefeito Kassab.

O Sacolão ocorrerá em dois momentos diferentes: das dez da manhã às 11h30, você pode aparecer na praça para tomar um delicioso café da manhã coletivo ao ar livre. Depois das 11h30 os artistas convidados sobem ao palco, e a cada mês novos artistas terão espaço para apresentar seus trabalhos. Visite www.sacolaocultural.wordpress.com/about/

Últimas notícias