5º Grande Ato Contra o Aumento da Tarifa
juntosato

5º Grande Ato Contra o Aumento da Tarifa

Na próxima quinta-feira, dia 10 de fevereiro, ocorrerá o quinto grande ato contra o aumento da tarifa de ônibus em São Paulo! A juventude do Juntos! se fez presente nas outras manifestações, que chegaram a reunir mais de 4 mil pessoas, e convida a todos para saírmos às ruas dizer não ao aumento abusivo da tarifa em nossa cidade!

8 fev 2011, 15:15

Na próxima quinta-feira, dia 10 de fevereiro, ocorrerá o quinto grande ato contra o aumento da tarifa de ônibus em São Paulo! A juventude do Juntos! se fez presente nas outras manifestações, que chegaram a reunir mais de 4 mil pessoas, e convida a todos para saírmos às ruas dizer não ao aumento abusivo da tarifa em nossa cidade! Agora que voltamos às aulas, as manifestações podem ser ainda maiores.

O ato acontece a partir das 17h, com concentração em frente ao Teatro Municipal (prox. ao metrô Anhangabaú e ao Term. Bandeira).

Também nesta semana, dia 12/02, sábado, acontece uma audiência pública com o Secretário Municipal de Transportes. Vamos todos para a Câmara dos Vereadores exigir explicações!

VAMOS BARRAR ESSE AUMENTO! AMANHÃ VAI SER MAIOR!

Últimas notícias