Sacolão Cultural e Aniversário da Elis Regina!
sacolao-elis

Sacolão Cultural e Aniversário da Elis Regina!

No próximo domingo, dia 27/03, das 10h às 20h, acontece mais uma edição do Sacolão Cultural do Butantã! Desta vez o evento, que é organizado pela Rede Emancipa de Cursinhos Populares, une-se a outra atividade que já é tradicional na Praça: a comemoração do aniversário da cantora Elis Regina.

21 mar 2011, 17:48

No próximo domingo, dia 27/03, acontece mais uma edição do Sacolão Cultural do Butantã!

Desta vez o evento, que é organizado pela Rede Emancipa de Cursinhos Populares, une-se a outra atividade que já é tradicional na Praça: a comemoração do aniversário da cantora Elis Regina, organizada pela rede Butantã Pode! e pelis moradores da região.

Este ano é o aniversário de 66 anos de Elis, e a atividade representa também um ato de ocupação cultural em defesa da praça, que esteve ameaçada pela construção de um túnel no local e teve o projeto  suspenso graças a ação dos moradores.

A atividade acontece das 10h às 20h e contará com oficinas culturais, poesia, música e dança, além da presença de vários artistas da região. A praça Elis Regina fica na altura do número 1500 da Av. Corifeu de Azevedo Marques.

Últimas notícias