Amanhã marchamos JUNTAS!

Amanhã marchamos JUNTAS!

Vivemos numa sociedade em que o papel da mulher é posto em xeque a cada dia, em que para nos reafirmarmos enquanto indivíduos políticos e históricos temos que travar duríssimas batalhas cotidianas. Mas hoje vemos o protagonismo de mulheres na política, nas revoluções árabes, na reivindicação por um Mundo diferente deste que nos é apresentado. […]

17 jun 2011, 17:04

Vivemos numa sociedade em que o papel da mulher é posto em xeque a cada dia, em que para nos reafirmarmos enquanto indivíduos políticos e históricos temos que travar duríssimas batalhas cotidianas. Mas hoje vemos o protagonismo de mulheres na política, nas revoluções árabes, na reivindicação por um Mundo diferente deste que nos é apresentado.

É por nossa liberdade que o coletivo Juntas! convida a todas as mulheres para marcharem nesse sábado. Por uma sociedade sem machismo, em que homens e mulheres possam lutar lado a lado por melhores condições de vida, por uma sociedade justa e democrática de fato.

Neste sábado dia 18 de junho às 14h marchemos Juntas! por um mundo em que o estupro não seja motivo de piada e em que as decisões sobre os nossos corpos sejam tomadas por nós!

Onde:

São Paulo / capital – Vão livre do MASP – Av. Paulista

São Paulo / Campinas – Igreja Matriz

Rio Grande do Sul /  Porto Alegre 14h Pq. Farroupilha – Redenção

Pará / Belém – domingo 19 de junho 14h Praça Waldemar Henrique

Acesse: www.marchadaliberdade.org

 

Últimas notícias