Oficina de cartazes para a Slutwalk

Oficina de cartazes para a Slutwalk

A SlutWalk teve origem na cidade de Toronto, no Canadá, e foi organizada como forma de protesto contra uma declaração do policial Michael Sanguinetti, em uma conferência sobre segurança na Universidade de York. O agente policial fez a seguinte afirmação: “Vocês sabem, eu acho que nós estamos fazendo rodeios aqui. Disseram-me que eu não deveria […]

1 jun 2011, 12:12

A SlutWalk teve origem na cidade de Toronto, no Canadá, e foi organizada como forma de protesto contra uma declaração do policial Michael Sanguinetti, em uma conferência sobre segurança na Universidade de York. O agente policial fez a seguinte afirmação: “Vocês sabem, eu acho que nós estamos fazendo rodeios aqui. Disseram-me que eu não deveria dizer isso, mas as mulheres devem evitar se vestir como vagabundas, para não se tornarem vítimas de ataques sexuais”.

Em São Paulo, ela sairá sábado, dia 04/06, às 14h da Praça d@ Ciclista (esquina da Consolação e Rebouças).

Nós do Juntas! achamos importante estar na manifestação para denunciar a violência contra as mulheres que acontecem todos os dias. Nas casas, nas ruas e nas escolas e universidades.

Fazemos um chamado para que tod@s comparecem na oficina de cartazes que estamos organizando nesta sexta, às 13h, no espaço verde do prédio de Filosofia/Ciências Sociais.

Traga sua idéia e participe!

Últimas notícias