Amanhã, 15/09: novo site do Juntos!
logo

Amanhã, 15/09: novo site do Juntos!

O Juntos! Juventude em Luta está crescendo e se tornando referência para os jovens indignados em movimento por todo o Brasil! Amanhã, a um mês do 15 de outubro em que os indignados de todo o mundo tomarão as praças por democracia real, daremos mais um passo nesse sentido! Vamos lançar nosso novo site, mais […]

14 set 2011, 22:59

O Juntos! Juventude em Luta está crescendo e se tornando referência para os jovens indignados em movimento por todo o Brasil! Amanhã, a um mês do 15 de outubro em que os indignados de todo o mundo tomarão as praças por democracia real, daremos mais um passo nesse sentido!

Vamos lançar nosso novo site, mais articulado com as redes sociais, com vídeos das nossas lutas na TV Juntos!, todas as edições do Jornal impresso acessíveis online e cada vez mais notícias sobre as mobilizações em curso no nosso país e em todo o planeta, além de artigos e contribuições que nos ajudam a formular nossas concepções de mundo, nossas críticas e expressam a nova sociedade radicalmente democrática e socialista que queremos construir!

A partir das 20h do dia 15/09, acesse o site https://juntos.org.br/ e conheça nosso novo canal de discussão e informação! Se você quer contribuir para o Juntos! entre em contato pelo email juntos@juntos.org.br!

Últimas notícias