INDIGNE-SE: 15 de Outubro em Uberlândia
15O

INDIGNE-SE: 15 de Outubro em Uberlândia

Na Espanha, estudantes e trabalhadores indignados foram em massa para as praças de seu país lutar muito mais do que pelos seus direitos. Foram lutar por um outro mundo possível, nascido deste mundo avacalhado. E fizeram o chamado para que todos os indignados do mundo se levantem, ocupem ruas e praças de suas cidades no […]

Coletivo Viramundo 27 set 2011, 15:39

Na Espanha, estudantes e trabalhadores indignados foram em massa para as praças de seu país lutar muito mais do que pelos seus direitos. Foram lutar por um outro mundo possível, nascido deste mundo avacalhado.

E fizeram o chamado para que todos os indignados do mundo se levantem, ocupem ruas e praças de suas cidades no dia 15 DE OUTUBRO: O 15.O DOS INDIGNADOS. Em Uberlândia, vamos unificar estudantes secundaristas e universitários, movimentos sociais, professores e técnicos administrativos da UFU para nos juntarmos num único grito de BASTA!

O Coletivo Viramundo está junto nesta construção, levantando a pauta de uma Educação Pública, Gratuita e de Qualidade; pelos 10% DO PIB PARA A EDUCAÇÃO PÚBLICA, JÁ!; contra o corte de verbas de 3,1 bilhões na educação.

O ato CONTRA A CORRUPÇÃO do dia 07 de Setembro foi um primeiro passa de mobilização em Uberlândia para termos vitórias concretas. Vamos juntos acampar nas praças de Uberlândia e mostrar, seja para a Reitoria, Prefeitura ou o Governo que o povo não está satisfeito e exige mudança.

ESTUDANTES
TRABALHADORES
MOVIMENTOS DE LUTA PELA TERRA
SEM-TETO
MOVIMENTO LGBT
OPRIMIDOS DO MUNDO!
TODOS OS INDIGNADOS DEVEM IR ÀS RUAS. TODOS OS INDIGNADOS!
E O POVO INDIGNADO VAI SABER DO PODER QUE TEM NAS MÃOS!!!

Indigne-se.
CHAMEM SEUS AMIGOS, QUANTO MAIS GENTE MELHOR!

TODOS CONVIDADOS A PARTICIPAR:
Domingo, dia 18, às 17:30 na UFU, CC Santa Mônica, será a primeira reunião de construção do 15.0 em Uberlândia.

A reunião é para todos os interessados em participar do ato. Lá nós vamos discutir como ele será, quem participará e como, suas diretrizes e bandeiras.

O 15 de Outubro em Uberlândia deve ter a cara de todo mundo que o quer construir; por isso todo mundo que animar participar deve comparecer a reunião.

Coletivo Viramundo – Ufu


Últimas notícias