15 de outubro é o dia dos indignados de Salvador/BA
elevador-lacerda-salvador-bahia

15 de outubro é o dia dos indignados de Salvador/BA

Em 2011 milhares de jovens espalhados pelo mundo, ocuparam as ruas lutando por Democracia Real Já! A crise financeira não deixou outra saída a não ser sair às ruas e mostrar a indignação com o rumo de nossa história. Iniciamos o ano com um corte no orçamento da União de 50 Bilhões. Políticos corruptos com […]

13 out 2011, 23:40

Em 2011 milhares de jovens espalhados pelo mundo, ocuparam as ruas lutando por Democracia Real Já!

A crise financeira não deixou outra saída a não ser sair às ruas e mostrar a indignação com o rumo de nossa história. Iniciamos o ano com um corte no orçamento da União de 50 Bilhões. Políticos corruptos com seus salários aumentados, enquanto os trabalhadores não tiveram um aumento digno. O novo código florestal coloca a nossa existência em cheque além de atingir milhares de família com o projeto da Belo Monte.

15 de outubro foi a data escolhida para que, @s indignad@s do mundo inteiro saiam às ruas protestando contra esse sistema que coloca em risco nossas vidas e tira as de tantas outras!

Em Salvador não poderia ser diferente. Milhares de famílias estão sendo despejadas pelas obras da Copa! Nossa cidade passa por uma constate limpeza social, na tentativa de esconder nossas contradições para os turistas. Uma cidade histórica e tão mal tratada pelo atual prefeito, que ainda quer privatizar o Elevador Lacerda onde milhares de pessoas o utilizam para se deslocar!

Chegou a hora do Basta! Vamos às ruas mostrar nossa indignação! Juntos somos mais fortes!

É pra colar parceria!

Programação em Salvador/BA

  • 8h Concentração na praça da Piedade com oficina de cartazes
  • 11h Saída rumo ao Elevador Lacerda

O mar da história está agitado… e se depender de nós, vai agitar ainda mais!

#PorUmaMudançaGlobal #SairAsRuasSalvador

Últimas notícias