15.O em Brasília! Indignados do mundo, estamos Juntos!

11/out/2011, 15h42

Dia 15 de outubro, o dia em que indignados de todo o mundo irão tomar as ruas, acampar nas praças espalhadas pelo mundo. Todos, Juntos! entoando a uma só voz: basta banqueiros, basta capitalistas, queremos DEMOCRACIA REAL JÁ!

Brasília, capital do Brasil, que em tantos outros momentos fora lembrada pelos casos de corrupção que assolam nossa cidade, que são motivo de vergonha para todos os brasileiros, também se soma ao restante do mundo e irá gritar: BASTA DE CORRUPÇÃO! BASTA DE EXPLORAÇÃO! Queremos democracia real já!

Vamos repetir aqui a vitoriosa Marcha contra a corrupção que, no dia 07 de setembro, mostrou a todo o país que não ficaremos quietos, que não nos calaremos demonstramos com se comemora a verdade independência do nosso País. Fomos às ruas e agora vamos toma-las e mostrar a indignação que sente cada um dos brasilienses.

Nos reuniremos na Esplanada dos Ministérios, dia 15 de outubro de 2011, a partir das 15h. Venha, traga sua barraca, traga suas faixas e, acima de tudo, traga sua disposição e indignação! Indignados do mundo, estamos juntos!

“Os de cima já não podem, os de baixo já não querem”
QUEREMOS DEMOCRACIA REAL JÁ BRASÍLIA!

Mariana Resende
JUNTOS/DF