Plenária Juntos! DF
Juntos

Plenária Juntos! DF

Venha conhecer o JUNTOS! e aumentar o numero de indignados no mundo. Afinal voce em casa é apenas um, mas nas ruas estamos JUNTOS!

Juntos DF 18 nov 2011, 01:05

Eae galera!! Temos o grande prazer de apresentar o JUNTOS no DF.

Juntos! é um movimento nacional de juventude. Surgiu no início de 2011 em São Paulo e vem conquistando a simpatia de jovens de todo o Brasil. Surgimos em um novo momento no mundo. O mar da história está agitado, já diria Maiakovski. Representamos uma nova geração de lutadores dispostos a construir um mundo radicalmente novo. Juntos! é a juventude em movimento pela educação de qualidade, em defesa do meio ambiente, contra o preconceito e por uma sociedade com igualdade e liberdade para todos.

Já tocamos algumas atividas aqui no DF, como o 15 de outubro, dentre outros e estamos presentes nas universidades, escolas e institutos federais, como UnB, UCB, IFB….

Também estamos cansados do governo GDF que tem mostrado que em nada faz melhorias para a propulação brasiliense. Se voce também é um indignado e exige respeito, melhora no transporte publico (nossos onibus sao uma vergonha e o metro nem se fala, demoras, trens lotados, passagens caras), saude digna e diz nao a mercantilização da educação, junte-se a nós!!!

Venha conhecer o JUNTOS! e aumentar o numero de indignados no mundo. Afinal voce em casa é apenas um, mas nas ruas estamos JUNTOS!

Participe da nossa plenária de apresentação do coletivo, neste sabado (19/11) às 14h no CONIC!!

#tomarasruas

https://juntos.org.br/quem-somos/

Contato JUNTOS/DF

juntosdf@gmail.com

Mari (UCB) 9618-3422
Maxuel (UCB) 8534-4136
Enilton (UnB) 8185-2569


Últimas notícias