Político ficha suja, eleitor de cara limpa!

Vemos todos os dias na TV, no rádio, na internet falar-se de política, geralmente quando se toca nesse assunto é sobre roubalheiras, mensalões e corrupção em geral. Todo mundo está desanimado com a política e, principalmente, com os políticos brasileiros…

Igor Monteiro 4 nov 2011, 11:55

Vemos todos os dias na TV, no rádio, na internet falar-se de política, geralmente quando se toca nesse assunto é sobre roubalheiras, mensalões e corrupção em geral. Todo mundo está desanimado com a política e, principalmente, com os políticos brasileiros. Desde criança a gente escuta nossos pais falando que tal político roubou aquilo, que aquele outro sonegou isso, nunca se ouve falar que os mesmos foram presos pelo que fizeram para com a sociedade, se aconteceu foi um caso isolado, o “cara” ficou pouquíssimo tempo detido e com regalias que nenhum outro preso teria direito.

Hoje em dia para se ganhar dinheiro há duas opções, abrir uma igreja ou virar ladrão, perdão, a última opção seria virar político, mas foi força do hábito. Em tempo de campanha eleitoral, sempre se vê candidatos às portas prometendo tudo, de uma chapa de dentes até casas, porém depois que a eleição passa e eles conseguem o que mais querem, o voto, entram em seus carros do ano, com vidro fumê e blindados, e vão embora por mais quatro anos, que é quando voltam com uma cara de jumento sem mãe para de novo pedir sua ajuda.

Olhe bem o que disse antes, pois eles voltarão com certeza mais uma vez para prometer-lhe e não cumprir, no entanto o que enfatizo é que você faça por onde eles nunca mais voltem, que eles nem se elejam.

Demoramos a perceber que nós estávamos e estamos sendo ainda surrupiados por esses crápulas bem vestidos e de mentes subordinadas por uma única coisa e com um único propósito: o dinheiro fácil.
A palavra da vez é: CHEGA. Chega de tanta injustiça com o nosso povo, chega de tanta roubalheira virando notícia de primeira mão na TV. A era dos engravatados tem de chegar ao fim e dar espaço a nossa, dos “pés descalços”, porque esperamos muito tempo para ver o que estava à nossa frente.

Do blog: http://10inquietos.blogspot.com/


Últimas notícias