Retrospectiva de 2011 e apontamentos para o ano novo
banner-gabriel

Retrospectiva de 2011 e apontamentos para o ano novo

Em 2012, vamos estar mais Juntos! e seguiremos lutando por uma vida melhor para todos os homens e mulheres que não vivem da exploração e da opressão. Se o presente é de luta, o futuro é da gente! Vem com a gente! Juntos somos fortes! Somos 99% contra 1%!

28 dez 2011, 18:25

No ano de 2011, o Juntos! foi protagonista de diferentes lutas no Brasil e também no mundo. Atuamos na defesa da educação de qualidade nas principais universidades do país, em inúmeras escolas e construímos a Rede Emancipa de Cursinhos Populares. Saímos às ruas contra as mudanças do novo Código Florestal e contra a construção irresponsável da Usina de Belo Monte; chamamos o “Fora Ricardo Teixera” e o “Fora Orlando Silva”, denunciando os interesses escusos por trás das grandes obras da Copa; nos indignamos com o aumento da passagem em várias cidades, com a corrupção e as falcatruas da velha política que se espalha pelo Brasil. Tudo isso acompanhando as mobilizações que ocorreram no mundo, derrubando ditadores e enfraquecendo governos antidemocráticos. Os indignados do Brasil também foram às ruas: fazer a diferença, tomar conta da política e mudar os rumos da sociedade!

Confira o nosso vídeo de retrospectiva de 2011:

Em 2012, vamos estar mais Juntos! e seguiremos lutando por uma vida melhor para todos os homens e mulheres que não vivem da exploração e da opressão. Se o presente é de luta, o futuro é da gente!

Vem com a gente! Juntos somos fortes! Somos 99% contra 1%!

Últimas notícias