Brasil a Sério
juntos2

Brasil a Sério

No Brasil e no mundo, a política está desacreditada e a juventude indignada. Mas sabemos que se nós não gostamos de política, os corruptos adoram! É por isso que Juntos vamos ocupar todos os espaços políticos e mostrar que não somos plateia, somos os que farão um outro futuro!

por Otávio Mancuso e Filipe “Jesus”

As revoluções que incendiaram o mundo em 2011 apontaram que a luta contra as velhas estruturas de poder político é a ação coletiva de massas. Em todos esses processos a juventude foi protagonista, ocupando as ruas e lutando por novas formas de se organizar e participar.

No Brasil e no mundo, a política está desacreditada e a juventude indignada. Mas sabemos que se nós não gostamos de política, os corruptos adoram! Podemos mudar nossas cidades e criar uma nova cultura, aonde os velhos acordos e o dinheiro não mandem na coletividade. É por isso que Juntos vamos ocupar todos os espaços políticos e mostrar que não somos plateia, somos os que farão um outro futuro!

Uma das muitas maneiras de participar da política é votando nas eleições. Se você ainda não tirou seu título de eleitor, é fácil:


Últimas notícias