Greve nas Federais: Contribuição dos estudantes do CEFET campus VIII e da UNIFAL
greve 26

Greve nas Federais: Contribuição dos estudantes do CEFET campus VIII e da UNIFAL

Recebemos essa mensagem com esse vídeo feito pelos estudantes do CEFET campus VIII e da UNIFAL que estão divulgando a luta deles na cidade. E o Juntos! segue ao lado dos professores e estudantes indignados lutando pela educação de qualidade, contra a precarização da universidade!

30 maio 2012, 15:18

A Greve nas Universidades Federais continua forte e o Juntos! segue ao lado dos professores e estudantes indignados lutando pela educação de qualidade, contra a precarização da universidade!

Recebemos essa mensagem com esse vídeo feito pelos estudantes do CEFET campus VIII e da UNIFAL que estão divulgando a luta deles na cidade.

Continuamos recebendo mais informações. Se você quer divulgar a luta da sua universidade para ser divulgado em nosso site, mande sua contribuição para juntos@juntos.org.br

Segue mensagem do Natan Flauzino:

Queria pedir pra vocês, se possível divulgar esse vídeo, que nós estudantes fizemos. Esta muito improvisado(áudio, video, edição), mas foi o que deu pra fazer, já que as midias nao deram atenção ao nosso movimento.

Nos ajudem, por favor, estamos indignados com a situação da educação brasileira, e vocês tem uma ferramenta muito forte de divulgação!

Últimas notícias