Nas escolas, vamos construir a primavera!

23/out/2012, 22h26

Na cidade de São Paulo acabamos de passar por um importante momento. O primeiro turno das eleições de 2012 foi marcado pelo descontentamento da população contra a velha política e por uma juventude indignada que não acredita que o voto basta para decidir os rumos da nossa sociedade.

Nós do Juntos fizemos a opção de não ficar calado e ocupamos a política, fomos às ruas construir uma alternativa real para a nossa cidade. Com as nossas propostas e a campanha de Carlos Giannazi (PSOL) para prefeito entramos em contato com diversos jovens que querem de fato mudar São Paulo.

A ocupação da política pela juventude não pode acabar nas eleições, importantes embates virão pela frente, precisamos nos organizar para continuar transformando nosso dia-a-dia e a escola é um lugar privilegiado para a nossa atuação, é onde podemos pensar nos problemas que enfrentamos de forma coletiva.

Nesse sábado, 27/10 às 10 horas, o Juntos nas escolas convida para discutir, tod@s aqueles interessad@s, aqueles que nos ajudaram a entregar panfletos e mostrar que política não é só para profissionais e que uma nova forma de fazê-la é possível. Vamos continuar ocupando a política e construindo a primavera paulistana. JUNTE-SE a nós, suas ideias são muito importante para o nosso movimento de juventude.

Reunião do Juntos nas Escolas: 27/10 as 10 horas
Local: Faculdade de Saúde Pública da USP – Av. Dr. Arnaldo, 905

Vem aí...

Acampamento Internacional das Juventudes em Luta: Rio de Janeiro, abril de 2017