2ª Circular: Está se aproximando a hora do III Acampamento Estadual do Juntos São Paulo!
arte acampamento estadual_v1 (1)

2ª Circular: Está se aproximando a hora do III Acampamento Estadual do Juntos São Paulo!

Confira as novas informações sobre o III Acampamento Estadual do Juntos São Paulo! Está chegando!

9 jan 2013, 19:08

arte acampamento estadual_v1 (1)

Bora começar a preparar os ânimos e as malas. Nesta circular colocamos as informações sobre a inscrição e o que levar para lá!

 

Garanta sua vaga!

 

A inscrição existe para darmos conta dos gastos com a chácara, alimentação, materiais e estrutura do acampamento.

1º passo: Pagamento – pode ser feito mediante depósito ou transferência bancária identificada. A conta para depósito é no Banco Santander Agência 0201, conta corrente 01.078614-6, titular Sofia Sayuri Yoneta, CPF 368.640.098-74. O valor é R$70,00.

2º passo: Inscrição – após o pagamento, preencha a ficha de inscrição abaixo, com seus dados pessoais e de contato, opção de alimentação e etc, para que a organização possa saber quem é quem no acampamento e poder atender às demandas de todas/os:
[contact-form-7 id=”6524″ title=”Inscrição para o III Acampamento Estadual do Juntos SP”]

3º passo: Envio do comprovante – você deve enviar o comprovante de depósito ou transferência para o email:sofiayoneta@gmail.com com o título [ACAMPAMENTO SP] (mesmo que tenha enviado na inscrição)

É muito importante que o depósito ou transferência seja identificado, para sabermos quem já pagou sua parte.]

Feitos esses 3 passos sua inscrição está garantida para os dias do III Acampamento Estadual do Juntos SP!

Caso tenha dificuldades em arcar com este custo, nos procure e não deixe de ir.

 

O que levar?

 

A chácara possui um alojamento com algumas camas e um grande espaço para barracas. Leve sua barraca, colchonete ou colchão inflável, saco de dormir ou cobertor e roupa de cama e banho. Além disso, cada um/uma deve levar sua própria caneca, prato e talheres.

É sempre interessante levar um caderno ou bloco de papel para anotações, e poder anotar o que nos chamar mais atenção das mesas e grupos de discussão, as dúvidas e sugestões de leitura, os contatos das pessoas que conhecermos lá!

Claro, não esqueça de colocar na mala a sunga ou biquíni e protetor solar, para aproveitar o calorão que sempre faz nos acampamentos caindo na piscina e na cachoeira da chácara!

Quem tiver bola, baralho e afins pode levar para as horas vagas e para o churrasco de domingo! O pessoal da música pode e deve levar seus instrumentos para o sarau e para animar o acampamento!

Próximas informações!

Estamos dando os toques finais na programação que divulgamos na 1ª circular. Podem acumular a ansiedade porque as atividades estão ficando muito interessantes e as/os convidadas/os serão de peso! Na próxima circular divulgaremos a programação definitiva. Aguardem e divulguem para seus contatos!

O acampamento do Juntos! é aberto a todas/os que se interessarem em participar, em conhecer as atividades e o Juntos. Quem foi no 1º acampamento voltou no 2º e já se inscreveu para o 3º! Não deixe de chamar todas/os suas/seus amigas/os!

 

 

Últimas notícias