#IndignadosRN
juntos

#IndignadosRN

Em 2013, Natal que conseguiu barrar o aumento da passagem permanece indignada com a política local. O prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT), sancionou a lei que aumenta seu salário de 14mil para 20 mil reais. Os vereadoresde 15 para 17 mil.

27 fev 2013, 13:45

2013 iniciou com toneladas de lixo nas ruas e o aumento salarial dos vereadores e prefeito em Natal, no Rio Grande do Norte. A cidade que conseguiu barrar o aumento da tarifa de ônibus ano passado permanece indignada com a política local. O lixo saiu das ruas e em troca o prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT), sancionou a lei que aumenta seu salário de 14mil para 20 mil reais. Os vereadores tiveram aumento de 15 para 17 mil reais. O Juntos! RN nasce da indignação da juventude potiguar ocupando as ruas e a política pela revogação do aumento salarial dos parlamentares!

Aumentaram em 2mil seu próprio salário

Vereadores de Natal: Aumentaram em 2mil seu próprio salário

Ocupamos as ruas para coleta de assinaturas contra esse aumento abusivo. A cada assinatura recolhida as pessoas reclamavam da falta de investimento em saúde e educação e o excesso de investimento nos salários dos vereadores e prefeito. As assinaturas já foram entregues. Seguiremos fazendo pressão para que o projeto de lei que exige a revogação desses aumentos seja aprovado.

Nas redes e nas ruas, participando de protestos intervindo na realidade do estado estamos JUNTOS! Se você, deseja transformar a sociedade atuando para que as mudanças ocorram, junte-se a mim, junte-se a nós, junte-se ao Juntos! Pois o Juntos somos todos nós!

Texto produzido por Juntos! RN

Últimas notícias