Jonas, retire o aumento e CPI dos transportes já!
cpi_transportes

Jonas, retire o aumento e CPI dos transportes já!

Depois da profunda crise política do governo Hélio, o atual governo Jonas retorna com os mesmos vícios: A interferência de milionários nos rumos da cidade – o que fica claro nos dois aumentos da tarifa dos ônibus em 2012. JONAS, RETIRE O AUMENTO E CPI DOS TRANSPORTES JÁ!

20 fev 2013, 03:44


Em Campinas é ritual dos prefeitos aumentar as tarifas de ônibus enquanto a população se vira para viver com as migalhas que o poder público deixa por aí. Dramático? Cremos que nas últimas eleições foi assim, com um financiamento gordo dos empresários de ônibus para as grandes Campanhas (Jonas deu o exemplo com mais de 6 milhões em gastos de Campanha!). É evidente que o descaso com que o prefeito e alguns vereadores trataram o aumento da passagem demonstra que o direito da população não está em suas prioridades.

cpi_transportes
Depois da profunda crise política do governo Hélio, o atual governo Jonas retorna com os mesmos vícios: A interferência de milionários nos rumos da cidade – ao exemplo claro da redução da tarifa aos domingos (ao mesmo tempo em que o orçamento municipal para as empresas mais que dobrou) e dos dois aumentos da tarifa ocorridos em 2012, que passou de R$2,85 para R$3,30. Esse jogo político, somado às planilhas de custos totalmente técnicas e incompreensíveis a nós, deixa claro a luta que precisamos travar: JONAS RETIRE O AUMENTO E CPI DOS TRANSPORTES JÁ! (proposta do vereador do PSOL Paulo Búfalo).

Últimas notícias