Vai virar a Maré: essa luta é o que nos UNE!
Juntos! no CONUNE

Vai virar a Maré: essa luta é o que nos UNE!

Já está disponível a pré-tese do Juntos para o CONUNE 2013, um primeiro passo (colaborativo) para a tese final a ser apresentada no Congresso. Leia, opine, proponha, assine!

15 abr 2013, 15:27
Está saindo quentinha do forno a pré-tese do Juntos para o 53ºCONUNE. Esta é uma contribuição ao debate sobre educação em nosso país e sobre as lutas da juventude e do movimento estudantil nacional. Nosso intuito com este documento é fomentar a análise crítica da situação educacional e, especialmente, contribuir para a elaboração de um projeto de educação que parta dos estudantes. Portanto, faça bom proveito deste material. Leia atentamente, discuta com seus colegas e escreva para nós sua contribuição. Nosso intuito é tornar este primeiro material ainda mais rico através dos debates e discussões feitos em nossas universidades e pelos colaboradores do Juntos.

Esperamos, então, sua contribuição, suas propostas e também sua assinatura. Isso, estamos coletando assinaturas de apoio para este material. Opine, proponha e assine!
Boa leitura e bom debate!

Leia a versão em pdf aqui.

Últimas notícias