1 ano de refúgio de Assange: Liberdade para Assange, Manning e Snowden!
meme-assange

1 ano de refúgio de Assange: Liberdade para Assange, Manning e Snowden!

Pela liberdade dos que disseminam informações de interesse público protegidas pelo imperialismo, convocamos todos a se manifestarem na frente do Consulado Geral Britânico em São Paulo às 14h30 deste 19 de junho.

Tiago Madeira 15 jun 2013, 23:44

O fundador do WikiLeaks, Julian Assange, revelou segredos das principais potências e grupos econômicos mundiais. Por isso, sofre intensa perseguição. Desde o dia 19 de junho de 2012, encontra-se refugiado na embaixada do Equador em Londres.

O ex-soldado americano Bradley Manning revelou crimes de guerra cometidos pelos Estados Unidos no Iraque (como o vídeo Collateral Murder, que mostra o assassinato de civis, entre eles duas crianças). Por isso está preso desde os 22 anos e pode ser condenado a morte em julgamento que começou no início de junho.

O ex-agente da NSA (Agência de Segurança Nacional dos EUA), Edward Snowden, revelou ao jornal The Guardian na primeira semana de junho informações sobre como o governo americano espiona as nossas comunicações e agora procura asilo político.

Pela liberdade dos que disseminam informações de interesse público protegidas pelo imperialismo, convocamos todos a se manifestarem na frente do Consulado Geral Britânico em São Paulo (Rua Ferreira de Araújo, 741) às 14h30 do dia 19 de junho, data que marcará um ano da entrada de Assange na embaixada equatoriana.

Confirme presença no evento no Facebook: facebook.com/events/501419943264259

meme-assange


Últimas notícias