Da Praça Taksim ao Largo da Batata: Twitcam com Maurício Costa e Thiago Aguiar
19

Da Praça Taksim ao Largo da Batata: Twitcam com Maurício Costa e Thiago Aguiar

Neste momento em que há muitas dúvidas e estão abertas muitas possibilidades, queremos discutir com toda a geração de indignados que está se levantando o que está em jogo e quais são os caminhos que o movimento pode tomar.

19 jun 2013, 10:42

O movimento dos indignados cruzou o Mediterrâneo e agora o Atlântico. Vivemos definitivamente um dia histórico no Brasil. O 17 de junho de 2013 assistiu a maior mobilização popular desde o Fora Collor. Após 21 anos, o povo promove uma grande demonstração de força, que expressa o enorme descontentamento com os políticos, a corrupção, os péssimos indicadores sociais que foram potencializados pela crise do modelo de cidade, expresso no aumento do transporte público. Está mais do que evidente aos olhos do mundo, do país e dos governantes que não lutamos por apenas R$ 0,20.

O Juntos é um movimento nacional de juventude no qual se organizam milhares de jovens de norte a sul do país. Somos entusiastas da ação coletiva e da mobilização de ruas. Impulsionamos a luta política contra o aumento das tarifas desde o início do ano, promovendo debates e sendo parte importante do processo que revogou o aumento em Porto Alegre.

Neste momento em que há muitas dúvidas e estão abertas muitas possibilidades, queremos discutir com toda a geração de indignados que está se levantando o que está em jogo e quais são os caminhos que o movimento pode tomar. Por isso, convidamos todos a participarem nesta quarta-feira (hoje) às 20h00 de uma twitcam (transmissão de vídeo em tempo real) com Maurício Costa e Thiago Aguiar, militantes do Juntos São Paulo. Para participar, basta acompanhar o nosso Twitter (@_juntos) e clicar no link que divulgaremos através dele no horário da atividade.

twitcam

Últimas notícias