III Acampada do Juntos Ceará: A coragem é contagiosa
10175972_677957582242056_4807191042106933112_n

III Acampada do Juntos Ceará: A coragem é contagiosa

III Acampada do Juntos Ceará! Será realizada dos dias 23 a 25 de maio no Sitio Ginkana (próximo ao açude Cachoeiros) na cidade de Sobral.

Juntos CE 8 maio 2014, 00:22

*Juntos Ceará

O ano de 2013 foi especial para todos aqueles que se indignam e ousam lutar por um mundo melhor. Já o ano de 2014 mostra que os indignados que saíram às ruas em 2013 não irão parar até podermos mudar o país em que vivemos. As greves que se espalham pelo Brasil a fora, a indignação contra a Copa da FIFA e o repudio aos velhos partidos da ordem (PSDB, PMDB, PT) e aos novos partidos da ordem (PSB, REDE) mostram que a juventude precisa de um novo espaço para se organizar e lutar.

Nós do Juntos estamos organizando um destes espaços: a III Acampada do Juntos Ceará!

O que é o Juntos???

O Juntos é um coletivo de juventude que nasce em 2011 com a tarefa de organizar a juventude na luta por outro futuro. Nós nos organizamos por todo o Brasil nas universidades, nas escolas, nas periferias e em qualquer lugar onde os oprimidos deste sistema estejam lutando. Desde as ocupações urbanas até os piquetes dos grevistas.

Somos também uma juventude internacionalista, que organizou o Acampamento Internacional de Juventude Anticapitalista em Buenos Aires, que esteve presente na Grecia e na Turquia acompanhando as lutas dos indignados pelo mundo.

O que é a Acampada do Juntos???

A Acampada do Juntos é um evento que acontece em vários estados do Brasil organizado pelo nosso coletivo. Neste evento debatemos a política nacional e internacional e nos preparamos para organiza as lutas onde vivemos. É também um espaço de muita alegria e confraternização, um espaço para a juventude se encontrar e se conhecer.

Ele normalmente é realizado em alguma chácara ou sítio e dura um final de semana. Aqui no Ceará já organizamos dois anteriormente, em Camocim e em Meruoca. Neste ano realizaremos na cidade de Sobral às vésperas da Copa da FIFA.

Onde e quando?

A III Acampada do Juntos Ceará será realizada dos dias 23 a 25 de maio no Sitio Ginkana (próximo ao açude Cachoeiros) na cidade de Sobral. Na sexta-feira a noite faremos a recepção dos companheiros e no sábado e domingo teremos as formações políticas e as confraternizações.

Como participar???

Para participar basta você entrar em contato com qualquer militante do Juntos ou então nos ligar ou mandar algum e-mail nos contatos que vamos deixar abaixo. Além disso você precisa preencher um formulário de inscrição logo abaixo. Como a Acampada é

auto-financiada nós pedimos uma contribuição de 30 reais para cada pessoa no intuito de cobrir os custos com alimentação e aluguel do local.

O que devo levar???

Além de levar a disposição de participar de uma ótima formação política e de conhecer grandes novos companheiros, você deve levar uma rede, talheres, prato e copo próprio. Caso queira o local fica a beira de um açude assim como também tem uma pequena cascata no local.

Contatos para inscrição:

João Berkson – (88) 92911022 – berksonjuntos@gmail.com

Jamila Camelo – (88) 97651416 – ja_mila_14@hotmail.com

Formulário de inscrição

https://docs.google.com/forms/d/1kYrUSusXG7WHCJkh7h7H4e3XWlDQh0vn70MQVePHQ0w/viewform?sid&c=0&w=1&token


Últimas notícias