Não nos enganamos com a mídia! Viva a luta dos trabalhadores!
rede-globo-lixo

Não nos enganamos com a mídia! Viva a luta dos trabalhadores!

Temos todos de nos solidarizarmos aos trabalhadores do transporte público, a luta deles é parte da de todos nos. Trabalhador que ganha melhor trabalha melhor, todos usamos transporte público e seremos beneficiados com uma vitória dos trabalhadores.

Cindy Ishida 21 maio 2014, 15:22

Cindy Fucidji Ishida

A greve é uma medida extrema, o único instrumento que sobra ao trabalhador quando as possibilidades de diálogo se esgotam. É um direito, é garantida por lei.

A Globo hoje fez todos os esforços possíveis para deslegitimar a paralisação dos motoristas e cobradores grevistas. O que não se fala na TV é que o acordo salarial foi costurado pelo sindicatos sem considerar a base, aprovaram a propostas dos patrões em nome de trabalhadores que não se contentavam com aquelas medidas. A assembléia que aprovou a proposta foi ilegítima e como prova a greve, o sindicato não representa os trabalhadores, a greve não é de uns poucos dissidentes, é da massa da categoria.

Enquanto for legal ganhar dinheiro em cima do trabalho de outras pessoas existirão as greves. Os patrões não querem pagar e os empregados querem receber.

Temos todos de nos solidarizarmos aos trabalhadores do transporte público, a luta deles é parte da de todos nós. Trabalhador que ganha melhor trabalha melhor, todos usamos transporte público e seremos beneficiados com uma vitória dos trabalhadores. A mídia não está do nosso lado, os barões da TV andam de helicóptero e não sofrem nem com o trânsito nem com a greve, mas tem interesse em colocar os trabalhadores uns contra os outros. Não deixaremos, todos lutaremos juntos!


Últimas notícias