Nota de Pesar do Juntos! UFGD
preto1

Nota de Pesar do Juntos! UFGD

Manifestamos nosso pesar pelo falecimento do acadêmico de Ciências Sociais da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), Anacleto Tamporoski e neste momento tão difícil desejamos força aos familiares e amigos.

Juntos Dourados 19 ago 2014, 22:23

Nós do coletivo JUNTOS! manifestamos nosso pesar pelo falecimento do acadêmico de Ciências Sociais da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), Anacleto Tamporoski e neste momento tão difícil desejamos força aos familiares e amigos.

É com enorme tristeza que vivenciamos hoje o desfecho dessa tragédia já anunciada. É inadmissível que a administração de uma universidade negligencie o que há de mais precioso: a vida.

O movimento estudantil historicamente reivindica um posto de atendimento médico para a cidade universitária, alertando a administração da UFGD sobre a fragilidade a qual está exposta a comunidade acadêmica, já que a cidade universitária fica a mais de 25 Kilômetros do posto de atendimento médico mais próximo. Nosso LUTO será a LUTA por uma universidade que acima de tudo preze pela vida.

Após assembleia realizada hoje no CEUD os estudantes ocuparam a reitoria exigindo um posto de atendimento médico no campus. O Juntos! está presente nesse luta.

*Juntos! Dourados/MS


Últimas notícias