CENTRAL DE DENÚNCIAS: Falta água na sua casa?
torneira-sem-agua1

CENTRAL DE DENÚNCIAS: Falta água na sua casa?

O Juntos! está realizando uma coleta de dados sobre a falta de água em São Paulo para que, a partir de informações concretas, possamos comprovar que o racionamento já está ocorrendo, identificar as áreas mais afetadas pela falta d’água e cobrar explicações da Sabesp e do Governo do Estado!

8 nov 2014, 13:15
CENTRAL DE DENÚNCIAS: FALTA ÁGUA NA SUA CASA?
Apesar da Lei de Acesso à Informação (Lei nº 12.527/2011) estabelecer que os órgãos públicos e demais entidades controladas direta ou indiretamente pelo Estados devem apresentar “gestão transparente da informação, propiciando amplo acesso a ela e sua divulgação”, a Sabesp vem dificultando o acesso aos dados que possibilitariam identificar as regiões que estão sendo afetadas pela falta de água e, dessa forma, negando a existência de um racionamento.
Por esse motivo, o Juntos está realizando uma coleta de dados sobre a falta de água em São Paulo para que, a partir de informações concretas, possamos comprovar que o racionamento já está ocorrendo, identificar as áreas mais afetadas pela falta d’água e cobrar explicações da Sabesp e do Governo do Estado.
Nos ajude nessa missão e denuncie a falta d’água na sua casa, trabalho ou escola!

 

Últimas notícias