Paulo Câmara Mentirinha!
pernambuco

Paulo Câmara Mentirinha!

Os trabalhadores e a juventude estarão nas ruas nesta sexta feira (09/01/15) exigindo, não somente o bilhete de tarifa única, mas também o passe livre estudantil, a CPI do transporte e a abertura planilha de contas das empresas de ônibus.

Maria Augusta Brandão 8 jan 2015, 16:32

* Maria Augusta

Durante toda a campanha eleitoral do mais novo governador de Pernambuco, Paulo Câmara, ele ressaltou que iria manter a tarifa do transporte público (de 2,15) e que seria um bilhete único. Porém, logo após o dia de sua posse, é anunciado que o novo governador vê necessidade de um reajuste na tarifa do transporte coletivo, aumentando o prejuízo no bolso do trabalhador e do estudante.

A farsa de Câmara fica evidente quando ele faz completamente o contrário do que disse que faria em sua campanha eleitoral. O povo, que não é bobo, mas que apostou em sua figura para governar o estado, agora se mobiliza com mais força para barrar esse aumento.

Os trabalhadores e a juventude estarão nas ruas nesta sexta feira (09/01/15) exigindo, não somente o bilhete de tarifa única, mas também o passe livre estudantil, a CPI do transporte e a abertura planilha de contas das empresas de ônibus.

Vamos Juntos mais uma vez barrar o aumento da passagem e lutar pelo direito de ir e vir. O transporte é um direito coletivo, todxs devem usurfruir dele e para isto ele deve ser acessível a todxs. Se a passagem aumentar, o Recife vai parar!

* Maria Augusta é militante do Juntos! Pernambuco


Últimas notícias