2ª Circular do Acampamento do Juntos! SP – Convoque sua luta!
fest

2ª Circular do Acampamento do Juntos! SP – Convoque sua luta!

Está chegando o Acampamento do Juntos! SP de 2015! O encontro de nossas lutas está marcado para os dias 28 e 29 de março, em Itapevi-SP. Esta segunda circular traz uma grande novidade: a programação completa de nosso Acampamento. Além disso, informações sobre a inscrição, o que levar e como chegar.

Juntos SP 14 mar 2015, 13:13

Está chegando o Acampamento do Juntos! SP de 2015! O encontro de nossas lutas está marcado para os dias 28 e 29 de março, em Itapevi-SP. Esta segunda circular traz uma grande novidade: a programação completa de nosso Acampamento. Além disso, informações sobre a inscrição, o que levar e como chegar.

Teremos dois dias recheados de debates imperdíveis, com grandes convidados e, principalmente, com a expressão de cada uma de nossas lutas! A melhor notícia de todas é: Luciana Genro, ex-candidata e presidenta, é presença confirmada na programação!


Programação

Sábado, 28/03

8h – Chegada das delegações, credenciamento e café da manhã.

10h – Mesa de abertura: Convoque sua luta em 2015 – a saída é pela esquerda!

Presenças confirmadas de: Luciana Genro (ex-candidata a presidenta pelo PSOL), Thiago Aguiar (Grupo de Trabalho Nacional do Juntos!), Alex da Matta (professor da rede pública de ensino e coordenador do Emancipa) e Trabalhador do COMPERJ.

13h – Almoço

14h – Convoque sua luta! Neste espaço, faremos a discussão concomitante de várias lutas e temas, com convidados que serão divulgados em breve. Temas:

– Ajuste fiscal, uma ova!

– A crise da água em São Paulo

– Midiativismo

– Juntos! LGBT

– Juntas! – A luta das mulheres muda o mundo

– Juntas! negras e negros

– A nossa luta é internacional!

– Antiproibicionismo

17h – Sarau do Acampamento do Juntos!

19h – Jantar

20h – Festa!

 

Domingo, 29/03

9h – Oficina de agitação do Juntos!. Neste espaço, vamos aprender na prática todos os passos para uma grande agitação de rua: bateria, músicas, faixas e cartazes, palavras de ordem e muito mais.

11h – Mesa de debate: Um junho da educação vem aí!

Presenças de: Camila Souza (Diretora da UNE pela Oposição de Esquerda), Pedro Serrano (Diretor da UNE pela Oposição de Esquerda), Rede Emancipa, Professor da Rede Pública de Ensino.

13h – Almoço

14h – Assembleia final

 

Onde será e como ir?

No fim de semana dos dias 28 e 29 de março de 2015.

Qual será o local?

O local será o delicioso Sítio Jacucaí, em Itapevi (SP). O sítio possui áreas de lazer, com piscina e campo de futebol, camas e espaço para montagem de barracas, além de locais para realização das plenárias e reuniões. O local é de fácil acesso por meio de transporte público. Teremos pontos de encontro, na capital e no interior, para a ida ao sítio. Os horários e locais serão divulgados nas próximas semanas.

Quem pode participar?

Todas e todos que sejam indignados e queiram construir uma alternativa de juventude para lutar em sua escola, cursinho, bairro, faculdade, cidade, quebrada. Basta se inscrever, convocar sua luta e ir para o Acampamento do Juntos! SP.

Inscreva-se já!

O valor total para a inscrição será de R$ 40,00. Este valor já inclui alimentação e hospedagem. Para confirmar sua inscrição, basta pagar o valor e preencher o formulário abaixo. Se tiver qualquer dúvida, procure um militante do Juntos ou entre em contato. Veja como:

Convoque sua Luta: Inscrição para o Acampamento do Juntos! SP

Faça sua inscrição para o Acampamento do Juntos! SP aqui:

https://docs.google.com/forms/d/15qryXVl6UuwO6d66-BbsEW4k-YHHNDHjJrFMDHnjlK0/viewform?embedded=true

Banco do Brasil

Ag. 7044-0

Cc. 9.587-7

Joyce Godinho da Silva Martins

O que levar?

– Barraca: o sítio tem poucas camas, portanto, quem tiver barraca, conseguir emprestar de alguém ou arrumar uma vaga na barraca de um colega, ajudará muito a organização do acampamento;

– Colchão inflável ou colchonete, cobertor, edrodon ou saco de dormir;

– Toalha e itens de higiene pessoal;

– Roupa de banho e protetor solar – para aproveitar a piscina;

– Repelente de insetos e protetor solar;

– Caneca, prato e talheres de uso individual;


Últimas notícias