Convoque sua luta! Venha para o Acampamento do Juntos! SP
acampam

Convoque sua luta! Venha para o Acampamento do Juntos! SP

A juventude do estado de São Paulo tem um encontro marcado nos dias 28 e 29 de março de 2015: o Acampamento do Juntos! SP.

Juntos SP 4 mar 2015, 10:27

A juventude do estado de São Paulo tem um encontro marcado nos dias 28 e 29 de março de 2015: o Acampamento do Juntos! SP. Está chegando este momento tão esperado por todas e todos que conhecem o Juntos! Nossos acampamentos são grandes espaços de reunião, de debate político, de mobilização e de diversão. Um momento especial, de encontro das várias lutas e da diversidade da juventude brasileira!

Convoque sua luta!

2015 é um ano que começou quente. Por todo país, os efeitos da crise se fazem sentir, e o povo sofre com o chamado “ajuste”. Depois de terem prometido o contrário nas eleições, tanto a presidenta Dilma como o governador Alckmin governam para os de cima, passando a conta da crise para a juventude e os trabalhadores.

Mas, por todo país, as lutas em resposta a esta situação injusta se multiplicam: já em janeiro, milhares de jovens voltaram às ruas de São Paulo contra o aumento das tarifas nos transportes. Pelo Brasil, crescem as greves, como dos operários do COMPERJ ou os professores do Paraná. As mobilizações por mais direitos, já anunciadas pela campanha de Luciana Genro em 2014, também vão adiante, enfrentando o machismo, o racismo e a LGBTfobia.

Todas as lutas estão convidadas para o Acampamento do Juntos SP! Venha expressar sua voz e sua indignação, conhecer pessoas novas e ajudar a construir a história do Brasil e de São Paulo! Veja abaixo as informações para participar. A programação completa do Acampamento será divulgada em breve.

Quando acontecerá?

No fim de semana dos dias 28 e 29 de março de 2015.

Qual será o local?

O local será o delicioso Sítio Jacucaí, em Itapevi (SP). O sítio possui áreas de lazer, com piscina e campo de futebol, camas e espaço para montagem de barracas, além de locais para realização das plenárias e reuniões. O local é de fácil acesso por meio de transporte público. Teremos pontos de encontro, na capital e no interior, para a ida ao sítio. Os horários e locais serão divulgados nas próximas semanas.

Quem pode participar?

Todas e todos que sejam indignados e queiram construir uma alternativa de juventude para lutar em sua escola, cursinho, bairro, faculdade, cidade, quebrada. Basta se inscrever, convocar sua luta e ir para o Acampamento do Juntos! SP.

Inscreva-se já!

O valor total para a inscrição será de R$ 40,00. Este valor já inclui alimentação e hospedagem. Para confirmar sua inscrição, basta pagar o valor e preencher o formulário abaixo. Se tiver qualquer dúvida, procure um militante do Juntos ou entre em contato. Veja como:

Convoque sua Luta: Inscrição para o Acampamento do Juntos! SP

Faça sua inscrição para o Acampamento do Juntos! SP aqui:

https://docs.google.com/forms/d/15qryXVl6UuwO6d66-BbsEW4k-Y


Últimas notícias