Nossa luta está nas ruas: dia 6 ato unificado nacional contra os ataques do governo aos direitos dos trabalhadores
ato

Nossa luta está nas ruas: dia 6 ato unificado nacional contra os ataques do governo aos direitos dos trabalhadores

Dia 6 será marcado com ato nacional unificado , concentrando no Rio de Janeiro a luta dos servidores federais com os trabalhadores do COMPERJ, que estão há 4 meses sem receber salários.

5 mar 2015, 18:21

2015 mal começou e já temos diversas lutas em curso. Os ataques do governo Dilma aos direitos dos trabalhadores, o pacote de medidas de ajustes com corte orçamentário em diversos setores em resposta a crise não é a saída para os trabalhadores.

As demissões e atrasos de salários e direitos trabalhistas fazem com que diversas categorias em luta estejam em greve e nas ruas denunciando, emparedando governo e patrões, deixando claro que os trabalhadores não pagarão pela crise.

Por isso, dia 6 será marcado com ato nacional unificado , concentrando no Rio de Janeiro a luta dos servidores federais com os trabalhadores do COMPERJ, que estão há 4 meses sem receber salários.

Nós do Juntos temos lado, o lado da classe trabalhadora. Por isso, nos somamos a esta iniciativa e iremos as ruas apoiar essa luta que é de todos.

Últimas notícias