Intervenção de lambes contra Bolsonaro toma o estado de São Paulo
Lambes em São Paulo

Intervenção de lambes contra Bolsonaro toma o estado de São Paulo

A luta por vacina, auxílio emergencial e contra o governo Bolsonaro tomou as cidades do estado de São Paulo, na forma de intervenções visuais que cobriram as ruas

Juntos SP 16 mar 2021, 17:02

No último final de semana, militantes do Juntos por todo o estado de SP tomaram as ruas para fazer uma intervenção visual com lambe-lambes. No material, os dizeres reivindicavam uma política efetiva de tratamento para lidar com a pandemia, que ataque o problema do vírus e o problema da fome, duplamente ignorados pelo governo federal. Os lambes colocavam a urgência da luta por vacina e auxílio emergencial, além da necessidade de lutar para tirar Bolsonaro do poder.

Na capital, lotamos a Avenida Sumaré e o bairro do Butantã:

Na região metropolitana de São Paulo também deixamos nossa marca. Em Osasco, Guarulhos, Poá e no ABC, colamos os lambes em postes, pontos de ônibus e muros para cobrir a cidade com o #ForaBolsonaro.

Osasco
Guarulhos
Poá
ABC

Outras cidades no estado também foram palco para nossas demandas. Em Campinas e Sorocaba, também lembramos dos 3 anos sem resposta do assassinato de Marielle Franco, a quem ainda devemos justiça.

Sorocaba
Campinas

E nossa ação se multiplicou por todo o interior! Em Araçatuba, Bebedouro, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto, também estivemos presentes e não deixamos de nos mobilizar!

Bebedouro
Araçatuba
Ribeirão Preto
São José do Rio Preto

Mesmo durante a pandemia e com o isolamento social, não fugiremos à luta contra o governo. Convidamos todas e todos a se somarem na luta por renda básica para todos, pela vacinação ampla e pública e pelo Fora Bolsonaro!


Últimas notícias