10 anos do Juntos! Brigadas da juventude mobilizando pelo Fora Bolsonaro
Manifestação contra Bolsonaro em Curitiba

10 anos do Juntos! Brigadas da juventude mobilizando pelo Fora Bolsonaro

No aniversário do Juntos, estaremos por todo o Brasil mobilizando para derrubar Bolsonaro e seu governo genocida e corrupto

Juntos! 14 jul 2021, 12:00

No dia 15 de julho de 2021, o coletivo Juntos comemora 10 anos de existência. E se a história do Juntos é repleta das diferentes lutas construídas pela juventude brasileira, o nosso aniversário não poderia ser diferente. Amanhã, o Juntos estará construindo Brigadas pelo Fora Bolsonaro por todo o Brasil!

No dia 13 de julho, nos somamos às entidades de educação, aos trabalhadores dos Correios, aos povos indígenas e à Frente Nacional de Luta pela Reforma Agrária e Urbana em um forte dia de luta que pautou a derrota da privatização dos correios, do marco temporal às terras indígenas e o impeachment e a prisão de Jair Bolsonaro. A construção da luta na rua nesse período faz parte da nossa tática de mobilização permanente: é só com ela que vamos derrubar o governo Bolsonaro esse ano, e não nas eleições do ano que vem!

As Brigadas pelo Fora Bolsonaro são mais um passo desse nosso Julho de Lutas. Amanhã, esteja com os militantes do Juntos nos pontos de transporte público, praças, vias de grande circulação e em outros locais levando a necessidade de derrotar Bolsonaro, o corrupto e genocida presidente do Brasil.

Procure o núcleo do Juntos da sua cidade e junte-se para derrubar Bolsonaro!


Últimas notícias