Não vão nos intimidar! Toda solidariedade a Ronaldo
Ato na USP Ribeirão Preto

Não vão nos intimidar! Toda solidariedade a Ronaldo

Durante o ato dos estudantes em Ribeirão Preto, Ronaldo, estudante recém formado em direito e militante do Juntos, foi agredido por provocadores da extrema-direita

Juntos SP 19 out 2022, 20:53

Na última terça-feira, 18/10, durante o ato dos estudantes pelo Fora Bolsonaro e contra os cortes em Ribeirão Preto, Ronaldo, estudante recém formado em direito e militante do Juntos, foi agredido por provocadores da extrema-direita. Enquanto caminhava para garantir a segurança do ato, recebeu um chute nas pernas e um soco, além de vários xingamentos.

O Juntos, juventude anticapitalista e antifascista, estende toda a nossa solidariedade a Ronaldo. Nenhuma intimidação da extrema-direita nos fará sair das ruas; pelo contrário, somente reforça nossa força e convicção da necessidade da mobilização para derrotar aqueles que querem implementar um regime autoritário no Brasil.

Ronaldo, assim como centenas de milhares de estudantes no dia de ontem, esteve nas ruas para dar o recado de que falta pouco para tirar Bolsonaro e sua corja de fascistas da cadeira da Presidência da República. Seguiremos nas ruas até derrotar a extrema-direita e toda forma de exploração e opressão. Vamos Juntos, de cabeça erguida, disputar a maioria do povo para derrotar Bolsonaro dia 30.


Últimas notícias