Mais de 100 jovens participam da plenária do Juntos! na reta final das eleições em São Paulo
541065_371177159625299_2110995605_n

Mais de 100 jovens participam da plenária do Juntos! na reta final das eleições em São Paulo

Nos últimos meses, a juventude foi para rua e ocupou todos os dias portas de faculdades e as diversas esquinas da Avenida Paulista para construir uma nova política em São Paulo com Carlos Giannazi e Professor Toninho.

2 out 2012, 10:56

Na eleição de 2012, o Juntos! lançou sua plataforma eleitoral para a juventude ocupar a política e exigir mudanças em nossas cidades! Em São Paulo, nosso movimento está engajado nas campanhas de Carlos Giannazi prefeito e do Professor Toninho vereador para mudar São Paulo e colocar na Câmara de Vereadores um representante da juventude, da periferia, da cultura e da luta pela educação.

Nos últimos meses, a juventude foi para rua e ocupou todos os dias portas de faculdades e as diversas esquinas da Avenida Paulista para construir uma nova política em São Paulo. Com uma campanha diferente e com a trajetória de Giannazi e do Prof. Toninho em defesa dos nossos direitos, diversos jovens se interessaram em não só conhecer o PSOL, mas também fazer parte dessa construção.

Como resultado, no último domingo de campanha mais de 100 jovens se reuniram numa reunião do Juntos! para debater como fazer a diferença na reta final da eleição. Foi um importante momento de reunir essa nova força em São Paulo, discutir a última semana de campanha e como esse movimento para mudar São Paulo não pode parar no dia 7 de outubro.


A juventude indignada não perdeu a oportunidade, saiu da reunião e foi para a rua, mostrar que a mudança é possível!

Últimas notícias