24 horas de ocupação da Câmara Municipal de Santa Maria
15231390

24 horas de ocupação da Câmara Municipal de Santa Maria

Estamos há 24 horas ocupando a Câmara de Vereadores de Santa Maria por justiça às 242 vitimas da tragédia da boate Kiss.

Juntos Santa Maria 26 jun 2013, 23:14

Juntos Santa Maria

15231390 Estamos há 24 horas ocupando a Câmara de Vereadores de Santa Maria por justiça às 242 vitimas da tragédia da boate Kiss.

Desde a instalação da CPI da Boate Kiss, que foi assinada por onze vereadores da base do governo municipal e boicotou a CPI da oposição, notamos a cortina de fumaça que estava encobrindo os verdadeiros culpados das 242 mortes.

No decorrer da CPI estava claro que o que se tinha em mãos não era um instrumento investigativo e sim um instrumento da ligação corrupta que existe na cidade entre empresários e políticos. O surgimento das gravações com falas dos vereadores membros da CPI colocou em cheque a legitimidade da mesma. Sendo impossível a continuidade dos seus trabalhos, decidimos exigir explicações dos vereadores envolvidos dessa CPI fajuta. A sociedade precisa de respostas a impunidade não pode continuar a imperar. Por isso, manteremos a Câmara ocupada até que:

1. Os 3 vereadores envolvidos nas gravações (Maria de Loudes e Castro — PMDB, Sandra Rebellato — PP e Dr. Tavores — DEM) renunciem à CPI.
2. Exoneração do procurador jurídico Robson Zinn (presidente municipal do PMDB e articulador politico da CPI-pizza).

Ficaremos na luta até o prefeito municipal César Schirmer cair! #FORASCHIRMER


Últimas notícias