Juntos!
Quem somos
Seja Juntos!
Jornal
Escola Marx
Contato
Direito à cidade
“NOVA RAPOSO, NÃO!”: CONTRA O PROJETO PRIVATISTA, AUTORITÁRIO E TECNOCRÁTICO DO GOVERNO TARCÍSIO
Felipe Scalise
e
Matheus Martins
01 ago 2024
Projeto de concessão de rodovias do Governo do Estado ignora as transformações e os moradores do território em prol de um modelo ultrapassado de cidade e de mobilidade
O Movimento Estudantil NÃO é palanque para político de direita!
Lucas Pires
24 maio 2023
Até que ponto é necessário darmos palco para que a direita continue a nos usar como forma de se autopromover?
A cidade é nossa: o passe livre em Palmas é possível!
Gustavo Amaral
e
João Lino
13 fev 2023
Com a municipalização do transporte e a implantação de uma política temporária de tarifa zero se abre um novo horizonte para o avanço do direito à cidade em Palmas, mas é preciso conquistá-lo coletivamente.
Cadê meu busão?
Juntos UnB
03 jan 2023
Pela Tarifa Zero para o DF e Entorno! Passe livre para o Entorno já! Pelo aumento das frotas do 110 e 110.2 e das linhas diretas! Pelo imediato retorno dos intercampi!
Sorria, você está sendo roubado! Contra a ameaça da SETRANSBEL ao povo de Belém e ao aumento de tarifa dos transportes públicos.
Iara Aguillar
,
Joyce Nunes
e
Luiza Albuquerque
28 mar 2022
Convidamos todos para demonstrar sua indignação e barrar a ameaça de precarizar ainda mais a mobilidade urbana em Belém. Reivindicamos uma audiência pública para debater sobre o transporte público de maneira coletiva na cidade, além da renovação do Conselho Municipal de Transportes.
POSIÇÃO DOS ESTUDANTES SOBRE O AUMENTO DA TARIFA EM RIBEIRÃO. E VIVA A LUTA DOS TRABALHADORES DO TRANSPORTE!
Felipe Gonçalves
,
Gabriel Ishioka
,
Luiza Gonzalez
e
Marlon Fortes
16 fev 2022
Em Ribeirão Preto, já no início de 2022, o prefeito Duarte Nogueira propôs um aumento incabível do transporte público da cidade que se tornou alvo de discussão em todos os grupos. Isso aconteceu meio à uma greve de trabalhadores do transporte público. O JUNTOS! RP estará ao lado das lutas dos trabalhadores e mobilizando no movimento estudantil contra futuros ataques. Esse é um debate fundamental sobre direito à cidade, que travamos desde 2013 e seguiremos travando em todos os governos!