Amanhã é dia de ir pras ruas. O que levar pro #AcampaSampa?
15o

Amanhã é dia de ir pras ruas. O que levar pro #AcampaSampa?

Neste 15 de outubro, a juventude do mundo inteiro vai à luta por democracia real. Em São Paulo, vamos nos encontrar no Largo São Bento às 10:00 e passar juntos um fim de semana repleto de debates e eventos culturais. Acamparemos no Vale do Anhangabaú de sábado para domingo. Aqui vão algumas dicas aos indignados […]

14 out 2011, 11:07

Neste 15 de outubro, a juventude do mundo inteiro vai à luta por democracia real. Em São Paulo, vamos nos encontrar no Largo São Bento às 10:00 e passar juntos um fim de semana repleto de debates e eventos culturais. Acamparemos no Vale do Anhangabaú de sábado para domingo. Aqui vão algumas dicas aos indignados que vão nos acompanhar neste grande ato mundial:

O que levar pro #AcampaSampa?

– barraca
– caneca
– saco de dormir
– papel higiênico
– água
– algodão e lata de refrigerante (para fogareiro)

e leve comida!

Programação do 15.O em São Paulo

A programação do 15.O em São Paulo terá as caras e cores dos indignad@s paulistas e do mundo! Ela expressa a luta feita dia a dia em nossa cidade, que tomaram as ruas contra a corrupção na política e no futebol, pela liberdade de expressão política e de manifestação, contra o aumento da passagem do busão, pelos 10% do PIB para a educação, em defesa da Amazônia, do direito das mulheres e da população LGBT, da solidariedade ativa com os indignad@s de todo o mundo e muitas outras. É uma programação aberta a todos que queiram somar conosco nesse movimento mundial por democracia real já. Traga suas ideias e seus ideais, participe!

15.O Sampa: Sábado, 15 de Outubro de 2011

  • 10h Concentração no Largo São Bento. Programação aberta a oficinas temáticas, atividades culturais, artísticas e de divulgação do 15.O.
  • 13h Passeata até Vale do Anhangabaú e montagem do Acampamento d@s Indignad@s no Vale
  • 16h Círculos Temáticos (educação, meio ambiente, corrupção, cultura, LGBT, etc)
  • 18h Assembleia com pauta: Democracia Real Já!
  • Após: Festa e Eventos culturais

Confirme presença no Facebook: https://www.facebook.com/event.php?eid=219577354763943

#acampasampa

Últimas notícias